sábado, 17 de janeiro de 2015



Prazer, Ana Paula Borges .
Sou Paulista mas moro na Bahia,torcedora  do Corinthians e  Vitória, formada em Técnica em Segurança do Trabalho mas não exerço a profissão.
Sou menina, moleca, complicada e as vezes perfeitinha em fim sou mulher, sou mãe, sou filha,sou esposa, sou amiga.
Mãe de dois filhos lindos Marcos Paulo e Henry Kelvim, e esposa de um homem maravilhoso, honesto e de um caráter incontestável , " Meu Anjo " é assim que eu o chamo.Filha de uma mulher maravilhosa,linda, amiga meu alicerce e de um Pai que até hoje sinto a sua falta, 14 anos sei meu herói, In memória  
Sobre o BLOG,sempre tive vontade de ter um,mas não sabia bem o que postar teria que posta algo interessante, mas o que? foi ai que tive a idéia de falar sobre mulher, modestamente somos interessantes \0/ huhu.Neste espaço vou falar de tudo um pouco, sobre o Mundo  Mulher,  sobre a mulher moderna, amor e sexo, comportamento,  casamento e filhos, carreira, tutorias, passo a passo, beleza e muito mais.Quero agradecer a todos que estão mim dando este apoio, e principalmente a Meu Deus que tudo pode, OBRIGADO!!

"Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus no início e jamais esquecer de agradecer no final."

Seja todas (os) Bem Vidas (os)! Sinta-se em casa e volte sempre por aqui.




Um comentário: